Almoço da Comunidade Empresarial Marítima e Portuária do Rio de Janeiro

No dia 15 de março de 2017 foi realizado, na Associação Comercial do Rio de Janeiro, o tradicional almoço da Comunidade Marítima e Portuária. Na ocasião o homenageado foi Exmo. Sr. Almirante-de-Esquadra Leonardo Puntel, que hoje desempenha a função de Diretor de Logística do Ministério da Defesa. A Comunidade Empresarial Marítima e Portuária do Rio de Janeiro expressa o reconhecimento por sua dinâmica atuação como Comandante do 1° Distrito Naval, cargo que o homenageado ocupou até recentemente.

O SindaRio foi representado pelo seu presidente, José Carlos Ribeiro Gomes. Esteve presente no evento o Sr. Lucio Marques Ribeiro, vice-diretor da Diretoria de Portos e Costas, assim como representantes das entidades que compõe a Comunidade Marítima e Portuária.

* Na Imagem: Sr. Luiz Antonio Carvalho (Diretor-Executivo do SIndaRio); Sr. José Carlos Ribeiro Gomes (Presidente do SindaRio); Exmo. Sr. Almirante-de-Esquadra Leonardo Puntel; Sr. José Antônio de Souza Batista (Presidente da SOAMAR-Rio); Comte. Álvaro José de Almeida Junior (Presidente do Centro de Capitães da Marinha Mercante) e Sr. Melquisedec Afonso Carvalho (SOAMAR-RIo)