Apresentação da Chapa de José Carlos Gomes

Nesta última quinta-feira (15), ocorreu na própria sede do SindaRio a apresentação da nova chapa executiva para assumir este sindicato. O evento se iniciou às 18h com a presença ilustre de nossos associados. O evento resultou em uma agradável confraternização entre companheiros das agências marítimas.

A passagem de chapa se configurou no início do evento com o pronunciamento da atual presidente, a srª Marianne Lachmann, abordando sobre sua expectativa de ver seu projeto ter continuidade com a entrada desta nova gestão, e também da satisfação em ter presidido o SindaRio durante seus dois mandatos (cada um de três anos). Assim, ao concluir sua fala, nossa ilustre presidente passou a palavra para o seu sucessor, o sr° José Carlos.

Em seu discurso, o futuro presidente do SindaRio afirmou que volta à presidência (presidiu durante os períodos de 2001 a 2007) com um projeto de dar continuidade ao que foi feito durante a atual gestão, e que pretende usar sua motivação e entusiasmo de sempre para desenvolver o SindaRio, e fazê-lo evoluir cada vez mais com sua equipe.

Além do exposto, nosso evento teve a honra de contar com a presença do CLC Francisco Gondar, que realizou uma sessão de autógrafos e dedicatórias do seu próprio livro: “Marinheiras e Brejeiras: Mais de uma em cada Porto” para os nosso associados.

No mais, agradecemos a presença de todos e gostaríamos de solicitar que nossos associados confirmem através de nosso email sindario@sindario.com.br, se estão recebendo nossos e-mails regularmente. Devido a um problema técnico no IP do nosso provedor, tivemos um pequeno problema técnico que já foi resolvido. Porém, para confirmar o que estamos analisando, gostaríamos que nossos associados nos confirmem, por gentileza. Agradecemos novamente.

Por Raphael Bertão