Centro Brasileiro de Arbitragem Marítima (CBAM)

O Centro Brasileiro de Arbitragem Marítima (CBAM) foi idealizado pela diretoria do SindaRio para ser uma alternativa de qualidade e custo reduzido aos centros de arbitragens marítimas tradicionais. O CBAM nasceu por meio do IMAPOR, em parceria com a Associação Brasileira de Direito Marítimo (ABDM) e a UERJ. A Fundação Dom Cabral inseriu o CBAM no Programa de Organizações Sociais (POS), organizando toda sua governança e gestão e hoje o CBAM está pronto a receber causas arbitrais.

Sugerimos uma visita ao site: www.cbam.com.br

2017 Ranking of the best Arbitration Centers in Brazil

O CBAM – Centro Brasileiro de Arbitragem Marítima foi citado, pela Leaders League, na lista do “2017 Ranking of best Arbitration Centers in Brazil”, na qualidade de Câmara de Arbitragem recomendada.

A Leaders League é uma agência de informações estratégicas direcionada para líderes empresariais. Ela pertence à revista francesa Décideurs Magazine, que é um periódico do segmento de negócios.

O Almirante Lucio Franco de Sá Fernandes, Presidente do CBAM, sente-se muito honrado com a deferência e afirma que a mencionada lista leva em consideração, principalmente, a expertise de profissionais altamente habilitados que estão indicados na lista de árbitros e conciliadores do CBAM.

Veja a lista completa em:

Acompanhe todas as notícias CBAM em nossas redes sociais:

CBAM no Facebook

CBAM no LinkedIn