Medalha do Mérito FENAMAR

A FENAMAR, realizou na última sexta-feira, 18/11, no Rio de Janeiro, a Assembleia Geral da Federação, onde estavam presentes os presidentes e seus representantes dos 13 sindicatos filiados. Na assembleia foram tratados os principais temas que estão em destaque no agenciamento marítimo nacional. À noite, durante um jantar de confraternização, foram entregues as Medalhas da Medalha do Mérito FENAMAR, a um homenageado indicado por cada sindicato e um homenageado indicado pela Federação. O evento contou com a presença do Diretor de Portos e Costas, o Vice-Almirante Wilson Pereira de Lima Filho.

Foram homenageados o Sr. Andre Lettieri (indicado pelo SindaRio), Sr. Irenio Jácomo (indicado pelo Sindamar – São Paulo), Sr. Moacyr Bonelli (indicado pela FENAMAR), Dr. Francisco Carlos Silva (indicado pelo Sindamares – Espírito Santo), Sr. Augusto Aires (indicado pelo Sindanpa – Pará e Amapá), Sr. Almir Queiroz (indicado pelo Sindinave – Rio Grande do Sul), Sr. Mauro Antonioli (indicado pelo Sindasc – Santa Catarina), Sr. Marcus Vinicius de Melo (indicado pelo Sanmep – Paraíba), Sr. Kurt Max Enke (indicado pelo Sindinave – Rio Grande do Sul), Sra. Jerusa Maria Marques (indicado pelo Sindapar – Paraná), Sr. Carlos Germano (indicado pelo Sindanpe – Pernambuco), Sr. Bruno Iughetti (indicado pelo Sindace – Ceará) e o Sr. Oswaldo Soares Pflueguer (indicado pelo Syngamar – Maranhão).

Além dos Presidentes do SindaRio, Sr. José Carlos Ribeiro Gomes, e da Fenamar, Sr. Waldemar Rocha Junior, a cerimônia contou com a presença do Sr. Glen Gordon Findlay, ex-presidente da FENAMAR e ex-presidente da FONASBA (Federation of National Association of Ship Brokers and Agents)

Foi uma bela confraternização que reuniu os agentes marítimos de todo Brasil e serviu para unir ainda mais essa classe de profissionais, responsáveis por 100% do atendimento aos navios que visitam nossos portos, levando e trazendo as mais diversas cargas.