Publicação do Decreto n° 42.272 no Diário Oficial do Município (D.O.M.), revogando o nº 42.252

Por meio deste anexo, viemos informar a todos os nossos associados que o prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, revogou o Decreto n° 42252, de 14 de setembro de 2016, por meio do Decreto n° 42272, de 20 DE SETEMBRO DE 2016, no Diário Oficial do Município (D.O.M.), dispondo sobre horário de circulação de veículos de carga e operação de carga e descarga na forma que menciona, e dá outras providências.

Damos enfoque ao Art. 5º sobre a proibição  a circulação e a operação de carga e descarga de Combinações de Transporte de Veículos – CTV (caminhão-cegonha) e de caminhões de transporte de combustíveis, de segunda-feira à sexta- -feira, nos dias úteis, no período de 06h às 9h, na Av. Brasil, no trecho entre a Av. Francisco Bicalho e o Trevo das Missões, em ambos os sentidos.

E o Art.10 acerca da revogação do Decreto nº 42.252, de 14 de setembro de 2016 e o Decreto nº 38.055, de 18 de novembro de 2013.

Siga no link abaixo:

Por Raphael Bertão